Se você já tem um projeto programado e precisa de alguém que o dirija,  organizando as diversas frentes  institucionais e operacionais, estamos prontos para auxiliar. A vasta experiência em planejamento estratégico, gestão organizacional e operacional, captação de patrocínios e merchandising, aliada ao pensamento criativo, garante a sua tranquilidade e a qualidade da entrega de iniciativas de todos os portes. Desde a formação de conselhos, passando pela montagem e direção de equipes, construção e relacionamento com parceiros estratégicos, monitoramento de fornecedores, criação de indicadores de performance e avaliação de resultados, transferimos ao seu projeto todo o conhecimento conquistado no Brasil e no Exterior.

A metodologia de Planejamento, Patrocínios, Merchandising  & Direção Executiva que desenvolvemos se tornou referência de  sucesso para os nossos contratantes.

Em trinta anos planejando, dirigindo, organizando e fazendo com sucesso a entrega de projetos corporativos, eventos, campanhas de mídia, culturais, esportivos e ambientais para produtoras, agências nacionais e multinacionais, além de organizações do terceiro setor, conquistamos uma grande carteira de clientes e admiradores. Como parte de sua equipe  fazemos tudo por você, e garantimos a responsabilidade por cada detalhe da ação. Não importa o tamanho do projeto ou da verba.

Para conhecer um pouco mais dos cases liderados por Plinio Bocchino na direção executiva de projetos, clique aqui

Copyright 2017  PB|A STUDY .  Todos os direitos reservados.